Seja nosso parceiro


Somos uma empresa de tecnologia que tem como objetivo democratizar o comércio eletrônico oferecendo a melhor plataforma e os serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir seus negócios na internet.

Parcerias são fundamentais para nos tornarmos cada dia mais fortes. Por isso a Cooperdia.com.br busca parceiros que desejam estar um passo à frente no mercado, comercializando soluções inovadoras e que entregam valor real aos seus clientes.

Sistema de pagamento PayPal

O sistema PayPal foi criado nos Estados Unidos, sendo pioneiro para pagamentos online. Ele guarda os dados pessoais e bancários dos usuários, que podem fazer pagamentos em crédito, utilizando, além dos computadores, aplicativos em celulares e tablets.

Uma vantagem ao usar o PayPal é que informações como dados bancários e número do cartão de crédito não são informados aos vendedores no ato da compra. Para utilizar o PayPal, basta criar uma conta no site, é possível fazer cadastro para pessoa física que vai usá-lo para comprar e também para as empresas que farão vendas utilizando o mesmo sistema para cobrança dos seus produtos.

Como funciona

Para usar o PayPal, basta criar uma conta gratuita no sistema. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito.

Somente o usuário tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas com nenhum vendedor. Outra garantia prometida ao comprador é que, se ele não receber o produto, ou, se for efetuado algum pagamento indevido, o PayPal devolve o dinheiro. É sempre gratuito o serviço do PayPal nas compras em sites brasileiros.

Quais lojas usam Paypal?

No Brasil, há mais de de 55.000 lojas que trabalham com o sistema de vendas do PayPal. Conheça todas as lojas  que vendem utilizando o sistema.

Reembolso via PayPal

Segundo PayPal, o dinheiro é devolvido em casos de compras não autorizadas ou se o produto não chegar na sua casa. Estas são as garantias do “Programa de Proteção ao Comprador”. A administração do PayPal promete esta solução para quem acessar o programa em até 45 dias após a transação. Para evitar compras não autorizadas, o PayPal monitora todos os pedidos de compras e a resposta costuma ser rápida, em até 3 segundos. Esse serviço que avalia as possibilidades de risco é gratuito para o comprador online.

Transação com cartão de débito

o usuário do PayPal tem a opção de pagar com o cartão de débito. Para transações no exterior, podem ser cobradas tarifas e impostos.

Tarifas para vender e receber pagamentos

Taxa PayPal :

Brasil – 4,79% do valor da transação mais tarifa fixa de R$ 0,60 por transação

Fora do Brasil – 6,4% do valor da transação mais tarifa fixa com base na moeda da transação

Maiores informações: www.paypal.com/br/home

Taxa cooperdia: 5 % do valor da transação

Entregas – plataforma “Manda Bem” 

Seja o nosso parceiro

Preencha o formulário para contato